Cadastre-se gratuitamente e
receba notícias em primeira mão.


Porto Velho (RO), 07/05/2013 - 1:58:00 PM - Visualizada muitas vezes

Maestro Melk Carvalhedo assume culpa separação


Na madrugada de 03 de maio, o Produtor Melk Carvalhedo, lança uma nota justificava sobre a suposta foto da atual namorada Larissa Agnes de Lima. Pelo fato de não ser divulgado de uma forma oficial pela sua assessoria a separação do mesmo com a cantora Vanilda Bordiere.

Anexo a este arquivo palavras oficial do Produtor Melk Carvelhedo via Facebook:

melkevan

Faz-se necessário este comunicado. Quero respeitosamente me desculpar com os amigos e admiradores do meu trabalho, pela precipitação da postagem da foto com LARYSSA AGNES DE LIMA, embora esta verdade exista. Quero deixar bem claro que a mesma nada teve a ver com a minha separação, ressalto com muita sinceridade meu respeito, admiração pela mulher de Deus com a a qual fui casado e com ela tive um filho que amo muito; Cantora Vanilda Bordieri que só me ajudou e me fez conhecer o meu MELHOR AMIGO de forma íntima. Nada tenho que possa desaboná-la ou difamá-la. Não deu certo por vários motivos e nisso me considero o maior culpado, assumo em público os meus erros, pois quero recomeçar agindo de forma correta. Peço a vocês que fazem comentários aqui, não toquem na unção da Vanilda pois Deus me ensinou respeitar isso nela, que mesmo tendo um temperamento forte, sempre me incentivou a amar os meus filhos, sempre brigou por mim. Infelizmente não deu certo, estou feliz por conseguir desabafar tudo isso. Porque melhor que a aprovação do povo é a benção de Deus. Espero honrar esta nova chance e esse difícil recomeço, torço pra que Deus prepare alguém que a ame, que a respeite e a faça feliz. Assim como eu espero a misericórdia de Deus pra mim. Não há inimizade entre nós e nunca haverá, pois o perdão existe pra isso, que eu aprenda com os meus erros, honrar os presentes de Deus pra minha vida. SE PUBLICAMENTE CONFESSAR-MOS A MISERICÓRDIA DE DEUS NOS ALCANÇARÁ. Tudo isto escrevo de coração, pois não pretendo construir nada em cima de mentira, o meu respeito a cantora Vanilda Bordieri e meu carinho a Laryssa, ao povo de Deus a minha verdade. E AO MEU MELHOR AMIGO, a minha obediência. OREM POR MIM…

 

Fonte: Blog Vanilda Bordiere

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>